Instagram

Política de trocas

Troca de Produtos 

Todo produto que apresente defeito, dentro da garantia (90 dias), deverá ser encaminhado para a Loja Tipo com embalagem original e todos os itens referente ao(s) produto(s): Acessórios, cabos, fontes, manuais, embalagens e etc...

Deverá conter uma breve descrição sobre o defeito apresentado e o número do pedido no qual o produto foi adquirido.

Fale com o seu vendedor, assim terá uma atenção especial.

A garantia não cobre mal uso, problemas ou defeitos que não sejam de fabricação.

Após a chegada do(s) produto(s) com defeito(s), o mesmo será avaliado pela equipe em até 30 dias. Caso realmente possua defeito, será gerado crédito (Cupom de desconto) para o cliente ou mesmo a devolução dos valores.

Frete para troca por conta do cliente.
Em nenhuma hipótese pagamos frete. 


Endereço:

Av. Francisco Bicalho, 1 - Loja 20S

Santo Cristo - Rio de Janeiro - RJ

CEP.: 20.220-310


Meu pedido veio faltando itens (extravio)

Reclamações de pedidos com itens faltando só serão aceitas, no máximo, um dia após o recebimento do produto pelo cliente. Para garantir que todos os produtos cheguem sem problemas, lacramos a caixa com "fita lacre". Envie um e-mail para formalizar a reclamação.

Sobre a loja

Ser uma empresa competitiva, inovadora e ousada que visa sempre o bem-estar comum. Ser o grupo mais inovador do varejo nacional, oferecendo diversas linhas de produtos e serviços tecnológicos. Estar presente onde, quando e como o cliente desejar, seja em lojas físicas, virtuais ou online. Encantar sempre o cliente com o melhor time do varejo, um atendimento diferenciado e preços competitivos.

Pague com
  • PayPal
  • PagSeguro
Selos

W Phone Equipamentos para Comunicação Ltda - CNPJ: 08.470.660/0001-48 © Todos os direitos reservados. 2019

PagSeguro